09/05/2016

Biosilk Silk Terapy

Olá pessoal, tudo bem?
Comprei o Biosilk já tem um tempo e gostei bastante! Queria trocar meu protetor térmico e encontrei este produto na promoção no site Beleza na Web, comprei junto com Uniq One Coconut (Resenha AQUI).


O que diz a marca: Leave-inprotetor térmico e complexo reconstrutor para todos os tipos de cabelo e pele. O Biosilk Silk Therapy protege, reconstrói, hidrata e dá brilho sem peso em uma única etapa. Seu peso molecular é muito leve, o que permite que ele penetre mais profundamente nos fios e na pele.

 
Contém 17 dos 19 aminoácidos que estão presentes nas fibras capilares, o que proporciona um tratamento eficaz. O Silk Therapy, da Biosilk, é perfeito para proteger o cabelo do calor térmico do secador e da prancha
 
Biosilk Silk Therapy pode ser utilizado nas áreas mais secas do corpo, deixando a pele com um toque de seda. Também pode ser utilizado como demaquilante, devido à sua emoliência. Ele ainda hidrata as cutículas e fortalece a unha por sua fórmula ser muito rica em aminoácidos. Seu efeito antifrizz faz com que seu cabelo fique livre dos fios arrepiados e protegidos da umidade.
 
Conselho de aplicação
 
Agite bem antes de usar. Aplique uma pequena quantidade, de 3 a 5 gotas, aproximadamente, sobre o cabelo úmido ou seco, sem enxaguar. Em seguida pode prosseguir com o secador, a prancha, ou deixar secar naturalmente. Aplique também no corpo, nas áreas que precisam de hidratação. Ou ainda, nas cutículas para hidratar e manter o crescimento saudável das unhas.
Resultado
Seu cabelo fica hidratado, tratado, sem frizz e protegido do calor térmico, com brilho e maciez.

Composição


E aí: A embalagem é resistente, simples, vem bastante produto (150ml). Possui cheirinho de limpeza, suave.

É necessário sacudir o produto antes de usá-lo. Já esqueci de fazer isso e quando apliquei o produto nas mãos ele estava líquido, como água. Após sacudi-lo a consistência é de um gel/óleo leve, parece até que ele "evapora" nas mãos.


Biosilk Silk Terapy é um produto multifuncional! Serve para os cabelos, como proteção térmica e como finalizador, para hidratação da pele, cutículas e etc.

Já usei este produto nas cutículas apenas uma vez, e sim, elas ficaram hidratadas, mas, nada demais!

Nos cabelos, a ação deste produto é sensacional!

Como Protetor Térmico: Maravilhoso! Divido o cabelo em 2 partes e aplico uma pequena quantidade de cada lado. Os cabelos ficam macios, sedosos, com brilho! Apesar de ser um produto leve, é preciso usar em pequenas quantidades para não pesar nos fios.

- Usei Biosilk como protetor térmico neste vídeo aqui:


Como Finalizador

Cabelos com Escova: Macios, com brilho, sem frizz e redução do volume. Só não uso tanto desta forma, porque acho que os cabelos ficam pesados em pouco tempo.

Cabelos Cacheados: Aaaaameiiiiii! Gente, não quero que esse produto acabe! hahaha. Lavo os cabelos, aplico Biosilk nos fios, logo após, uso creme de pentear. Aplico mais um pouco do Biosilk nos cabelos secos.

Os fios ficam macios, comportados, leves, com brilho, vida. Também ajuda na definição dos cachos.

Resumo: Um ótimo produto, multifuncional. Os cabelos ficam macios e sedosos.

Comprei no site Beleza na Web e na época, paguei por volta de 50 reais.

Já experimentaram Biosilk?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.
Inscreva-se também no meu canal do Youtube - Nathalia NaTelha.

Abraços, 
  Nathalia NaTelha
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário