10/03/2016

Creme de Tratamento com Óleo de Argan Reparação Absoluta - Griffus

Olá pessoal, tudo bem?
Percebi que estou fazendo poucas postagens sobre produtos de cabelo, e tenho vários para fazer resenha!!! Hoje vamos falar sobre um creme de tratamento baratinho, Griffus!


O que diz a marca: Foi de desenvolvida para tratar cabelos danificados por agentes como sol, vento, cloro, água do mar e químicas em geral. O óleo de argan é um poderoso ativo rico em ômega 6, vitamina E, agentes hidratantes e antioxidantes que reparam os danos internos e externos dos fios danificados. O resultado são cabelos altamente hidratados, restaurados, fortes e com intenso brilho.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos úmidos e limpos, massageando até as pontas. Deixar agir por alguns minutos. Em seguida, enxágue.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimoniun Chloride, Methylisotiazolinona, Methylcloroisotiazolinona, Argania Spinosa Kernel Oil, Benzophenone 3, Linalool, Amyl Cinnamal, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, d-Limonene, Citric Acid and Parfum.

E aí: O pote é grande, possui 1kg. Não achei o aroma nem bom nem ruim, me lembra perfume, não chega a ser forte. A consistência é rala, leve. Possui cor amarelada e é um pouco transparente.




Utilizando somente este creme para fazer hidratação o efeito é sutil, cabelo com brilho e certa maciez, nada extraordinário. O creme Óleo de Argan da Griffus funciona como um ótimo creme base para misturinhas com óleo de coco, óleo de rícino, mel e etc.

A forma que eu mais gosto de utilizar  esse creme é como condicionador! Sério, é muito bom! Lavo o cabelo com Shampoo, enxáguo, aplico o creme e deixo agir por 2 minutinhos. O cabelo derrete, e alguns nós saem sozinhos. Após enxaguar o cabelo fica leve e macio (mas, nada exagerado). 

É uma economia, paguei 7,99 e vai durar bastante!

Resumo: Não é um creme milagroso, mas funciona bem como condicionador e para fazer misturinhas.

Já experimentaram algum produto da marca Griffus?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.
Inscreva-se também no meu canal do Youtube - Nathalia NaTelha.

Abraços, 
  Nathalia NaTelha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário