30/03/2016

Batom ULTRAMATTE Avon - Framboesa e Pêssego

Olá pessoal, tudo bem?
Gostei tanto dos batons da linha Ultramatte da Avon que comprei mais duas cores.

Já fiz resenha das cores: Malva Ultramatte, Orquídea Ultramatte, Vermelho Ultramatte e Cereja Ultramatte. (AQUI



O que diz a marca: O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.


E aí: As embalagem são elegantes, resistentes. O aroma é doce, suave e nada enjoativo. Esses batons, assim como os outros da linha Ultramatte que já testei, são muito pigmentos e deslizam nos lábios, são confortáveis, possuem textura cremosa e acabamento matte/aveludado.

Framboesa/ Pêssego Ultramatte

Framboesa Ultramatte


Cor de rosa, vibrante e chique. Amei a cor! A textura do Framboesa Ultramatte parece um pouco grossa, marca e acumula nas linhas dos lábios, principalmente no centro.


Pêssego Ultramatte


Coral com fundo rosado lindo! Normalmente não gosto de batons que puxam para o coral/laranja, mas esse eu adorei. É um batom alegre, dia a dia, verão! Também possui a textura um pouco mais grossa, e fica falhado no centro dos lábios.


A durabilidade do Framboesa não é das melhores. Já o Pêssego dura mais, após comer, é necessário reaplicar o batom. Como disse na primeira resenha, os batons são matte e não ultramatte.

Preço: 19,99 na promoção da Revista da Avon.

Resumo: As cores são lindas, gostei bastante da linha Ultramatte, mas achei que as cores mais claras ficam falhadas no centro dos lábios. 

Já experimentaram os Batons Ultramatte da Avon?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.
Inscreva-se também no meu canal do Youtube - Nathalia NaTelha.

Abraços, 
  Nathalia NaTelha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário