01/03/2016

Batom ULTRAMATTE Avon - Cereja, Vermelho, Orquídea e Malva

Olá pessoal, tudo bem?
O que é esse lançamento da Avon?! Batom Ultramatte. Estava muito curiosa! Comprei 4 cores para testar: Cereja Ultramatte, Vermelho Ultramatte, Orquídea Ultramatte e Malva Ultramatte. Quer saber o que achei?



O que diz a marca: O Batom Ultra Color Ultramatte FPS15 possui acabamento matte, oferece aos lábios uma cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.


E aí: A embalagem é a mesma que a do Batom Ultra Color da Avon, preta, resistente, com transparência na parte de cima da tampa.


O batom possui aroma suave, bom. Todos são extremamente pigmentados, deslizam com facilidade nos lábios. A textura é cremosa/sequinha e fina ao mesmo tempo, muito confortável. Os Batons Ultramatte da Avon não marcam os lábios ressecados e ficam com aparência fosca/matte aveludada. Todos os batons transferem. 


Malva Ultramatte / Orquídea Ultramatte/ Vermelho Ultramatte/ Cereja Ultramatte

Gostei da durabilidade desses batons, mas, eles não ficam intactos o dia todo. Após comer, percebo que o batom sai no centro dos lábios. Isso não me incomoda.

Eles não são Ultramatte, são matte. Se você só gosta de batom líquido matte, ou batons muito secos, não vai gostar desses. 

Vamos conhecer as cores!

O Malva Ultramatte é rosado com fundo marrom. Elegante, ótimo para usar no dia a dia.




O Orquídea Ultramatte é roxo com fundo rosado, MARAVILHOSO. Meu preferido, o mais sequinho dentre os 4.



O Vermelho Ultramatte é vermelho, como o nome diz, de tom médio, fora da luz natural a cor fica mais fechada.


 
O Cereja Ultramatte é um vermelho/vinho escuro lindo! Nas fotos ele fica manchado, mas pessoalmente não dá para ver isso.




Trouxe alguns batons Matte em bala para compararmos a textura:

- Primeiro o Batom Cereja Ultramatte com o Batom Ultra Color Amora Matte também da Avon. É possível notar a diferença, o Batom Ultra Color possui certo brilho e é mais hidratante/cremoso.


- Batom Malva Ultramatte com Batom Efeito Matte da Eudora Nude Autoral - O dois são foscos, cremosos/sequinhos e confortáveis, mas, o da Avon é mais pigmentado e um pouquinho mais fosco. São similares na textura.


- Batom Orquídea Ultramatte com o Batom Matte Queen Makeup Cor 5 - Os dois são foscos, mas achei o batom da Queen com uma textura um pouco mais pesada/grossa e mais "difícil" para aplicar. O batom da Avon desliza mais nos lábios. O Batom da Queen Makeup tem o tom um pouco mais frio que o da Avon.


Resumo: Os batons são foscos/matte e confortáveis. A Avon arrasou neste lançamento.

Esses batons custam 19,99 na promoção, mas o preço original é 26,99! Comprei os meus na revista da Revendedora.

No total são 10 cores: Capuccino, Rosado, Pêssego, Framboesa, Pink, Malva, Melancia, Vermelho, Orquídea e Cereja.

O que acharam?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.
Inscreva-se também no meu canal do Youtube - Nathalia NaTelha.

Abraços, 
  Nathalia NaTelha
 

5 comentários:

  1. Adorei a sua resenha, eu particularmente gosto mais de batons secos....bem matte, pedi um orquidea da avon e vamos vr no q vai dar. O meu preferido é o Rosalidi da berenice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Tudo bem? Muito obrigada, que bom que gostou! É, esses não são tão secos, mas são muito bons! Achei o orquídea o mais sequinho. Espero que goste!!! Acredita que nunca experimentei os mattes da quem disse? Dizem que são ótimos, né!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a sua resenha, eu particularmente gosto mais de batons secos....bem matte, pedi um orquidea da avon e vamos vr no q vai dar. O meu preferido é o Rosalidi da berenice.

    ResponderExcluir
  3. Nath, amei! Estava buscando o preço do Cereja! Ótima resenha. Um abraço, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Mari, tudo bem? Muuuito Obrigada!!!! Beijos

      Excluir