23/11/2015

Uniq One Coconut - Máscara em Spray sem Enxágue - Revlon

Olá pessoal, tudo bem?
Meu cabelo estava detonado, sem vida e precisava trocar alguns produtos, experimentar outros, como protetor térmico.

 
O que diz a marca

Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One Coconut cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações. Seu poder de hidratação e nutrição mata a sede dos fios! Isso sem falar que por proteger das radiações solares, é perfeito para se usar todos os dia, principalmente no nosso verão tropical. 
 
Vencedor do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, ele é realmente uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo. O Uniq One Coconut, da Revlon Professional, une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto. 
 
Ele se diferencia do Revlon Professional Uniq One por possuir uma suave fragrância de coco.

Composição



E aí: O produto possui 150ml, com embalagem bonita, resistente e válvula em spray.


Imaginei que o produto seria um líquido, mas na verdade ele é um creme de consistência leve. O aroma é MARAVILHOSO, DELICIOSO. Cheiro de coco mesmo, doce, mas não é enjoativo. Infelizmente esse cheirinho não permaneceu no meu cabelo.


Divido o cabelo ao meio e espirro o produto nas mãos 3 vezes, espalho na metade do cabelo. Faço a mesma coisa do outro lado.

Apesar de leve, o produto rende bem, espalha facilmente pelos cabelos deixando-os com textura macia, também ajuda a desembaraçar os fios.

Faço a escova como de costume.

(Quer aprender a fazer escova? Clique AQUI).

Vamos conhecer os 10 benefícios desse produto. Será que ele cumpre o que promete?

1- Reparação dos cabelos secos e danificados: Verdade. Meus cabelos estavam destruídos, quebrando muito, com pontas horrorosas, secas. Percebi que os fios ficaram mais hidratados e as pontas com aspecto mais saudável. Meu cabelo melhorou bastante.

2-Brilho e Controle do Frizz: Os fios ficam brilhosos sim, mas não percebi diferença no controle do frizz.

3- Proteção contra o calor: Meus cabelos estão com melhor aparência, não estão tão secos, "esturricados", então acredito que proteja sim do calor.

4-Suavidade e toque sedoso: Verdade. Os fios ficam leves, macios (mas nada exageraaado), com toque muito bom.

5- Proteção da cor/com filtro UVA/UVB: O produto contém proteção solar em sua fórmula, como Ethylhexyl Methoxycinnamate.

6- Facilita a escova e o uso da prancha: Verdade. O creme deixa os cabelos macios, desembaraça os fios e facilita a escova.

7- Efeito desembaraçador surpreendente: Sim, ele ajuda muito a desembaraçar os fios. Gostei muito disso, mas a parte do surpreendente achei exagero da marca. (Ou da tradução na embalagem).

8- Mantém o penteado por mais tempo: Verdade. Assim como o antigo protetor térmico que usava, achei que ele ajuda a manter a escova por mais tempo, mas nada incrível.

9- Previne as pontas duplas: Não sei dizer se previne as pontas duplas, mas ajuda a melhorar seu aspecto e disfarçá-las.

10- Realça o volume natural do cabelo: Sim, sim, sim!!!!! Confesso que essa parte, às vezes, é problemática. Eu já tenho cabelo naturalmente volumoso, e quando fui comprar vi em alguns sites que ele ajudava a controlar o volume dos cabelos e não realçar. Sente o meu desespero!! hahaha.

Brincadeiras a parte, meu cabelo fica bem cheio com esse produto, mas não é nada que me impeça de usá-lo. Uso óleos finalizadores para ajudar reduzir o volume. O efeito fica bonito, de cabelo com vida, cheeeeeeio de vida (hahahaha).

Resumo: É um produto muito bom, que rende bem. O cabelo seca rapidamente, fica macio (mas nada exageraaado), leve, brilhoso, sedoso mas com bastante volume. Não me pareceu um produto que mascara os fios e sim que ajuda a tratá-los. Meu cabelo estava elástico, quebradiço e melhorou bastante. Gostei!

O lado negativo é que este produto é muito caro, paguei R$ 99,00 no site Beleza da Web.

Já experimentaram?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.

Abraços, 
  Nathália NaTelha
 





2 comentários:

  1. Hmmmm, ai a pessoa aqui fica super tentada a comprar um também!
    hehe, acho que o cabelo de todo mundo passa por isso vaaarias vezes né?! São tantos fatores que contribuem para eles fiquem assim né?!
    Adorei a resenha.
    Sobre o cheirinho, meu cabelo é péssimo para manter o cheirinho dos produtos :(.

    Beijo

    http://www.tudodepolly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa Polly!!!!
      Pois é, o cheiro é uma delícia, queria um perfume com esse aroma...hahaha.
      Beijos

      Excluir