12/10/2015

Pincel Esfumador (18) e Pincel Lápis (16) - Dailus

Olá pessoal, tudo bem?
Já fiz um post AQUI sobre alguns pincéis da Macrilan e hoje vou mostrar para vocês 2 pincéis de sombra que comprei da Dailus. Quase não tinha pincéis. Estou comprando aos poucos e começando a perceber qual pincel se encaixa melhor no meu tipo de olho e etc., desta forma me sinto mais confiante na hora de fazer a maquiagem!


O que diz a marca

Pincel Esfumador: Ideal para esfumar linhas marcadas com a sombra. Também pode ser utilizado para aplicação de produtos que tenham como finalidade obter o efeito esfumado.

Pincel Lápis: O pincel lápis é utilizado para demarcar o côncavo dos olhos, desenvolvido com cerdas especiais que dão suavidade na aplicação e no esfumado.

Composição: Madeira, metal e nylon.

E aí: Os pincéis são bonitos, com cerdas bem presas à base e cabo longo. Possuem cerdas sintéticas enceradas. 

O Pincel Esfumador (18) é muito macio, denso, suas cerdas são pequenas e arredondados, tamanho perfeito para minha pálpebra gordinha. Esfuma muito bem. Gosto de fazer o côncavo com ele. Adorei!

Pincel Esfumador (18) Dailus

Já o Pincel Lápis (16) é mais firme, porém macio. Gosto de usá-lo para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, é um ótimo pincel para detalhes, precisão, aplicação de sombras em regiões menores dos olhos.

Pincel Lápis (16) Dailus

São pincéis com preço bacana e boa qualidade!

Paguei R$ 10,40 no Pincel Esfumador e R$ 10,79 no Pincel Lápis. Quem mora no RJ, Zona Oeste, encontra esses pincéis na Loja Monamie em Santa Cruz.

Já experimentaram esses pincéis da Dailus?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.

Abraços,  
  Nathália NaTelha
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário