07/09/2015

Dicas para o Lápis de Olho Durar Mais (Com Fotos)

Olá pessoal, tudo bem?
Toda mulher sabe como é chato fazer a maquiagem, passar o lápis nos olhos, ficar linda e depois de uma horinha ver o lápis escorrendo, ou nem ver mais o lápis nos olhos! Hoje trago dicas para o fazer o lápis durar mais!

1 - Secar a linha d´água com um cotonete!

Passe o cotonete, de forma leve e suave (ATENÇÃO PARA NÃO MACHUCAR OS OLHOS), na linha d'água para deixá-la sequinha. Em seguida, aplique o lápis! Desta forma a cor do lápis fica mais forte e demora mais para começar a escorrer. 


2 - Passe o lápis na linha d'água superior também!

Toda vez que for usar algum lápis na linha d'água inferior, aplique na superior também! Quando passamos apenas na parte de baixo dos olhos, a parte de cima acaba absorvendo produto, retirando-o do lugar.

Após passar o lápis na linha d'água superior, pisque os olhos. A parte superior "sugará" um pouco do lápis da parte inferior.



3 - Evite passar lápis no canto lacrimal!

Essa área dos olhos é muito sensível, o lápis sempre começa borrar por esta parte.

4- Sele o lápis com uma sombra.

Aplique novamente o lápis nas áreas falhadas. Outra dica para deixar o lápis sequinho, não escorrer e durar mais é passar uma sombra, marrom para um efeito mais suave e preta para marcar bem o olhar, rente aos cílios inferiores! Faça isso com um cotonete mesmo ou pincel de precisão.


5- Passe sombra preta por cima do risco do lápis!

Essa dica vai deixar seus olhos bem marcados e poderosos, além de ajudar a segurar o lápis no lugar! Escolha uma sombra preta opaca (Atenção com a marca, meninas! Escolha uma sombra de boa qualidade para não irritar os olhos!), de preferência aquelas que não esfarelam muito. Deposite a sombra com cuidado na linha d'água, por cima do lápis para segurar de vez o lápis nos olhos!


Agora é só limpar a sujeira e aplicar um corretivo!


Prontinho! Seu lápis vai durar bem mais!

 
Produtos Utilizados: Lápis Preto Mega Impact - Avon (Resenha), Sombra Preta Opaca - Paleta Catharine Hill, Pincel Lápis - Dailus, Cotonete, Máscara de Cílios One by One - Maybelline (Resenha), Corretivo Líquido - Tracta (Resenha), Pincel para Base Kabuki Chanfrado - Macrilan.


Gostaram?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.

Abraços,
Nathália NaTelha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário