30/09/2015

Batons Líquidos Matte Dailus - Sissone e Colan Marsalla

Olá pessoal, tudo bem?
Eu nunca tinha experimentado batom líquido matte até que resolvi comprar estes da Dailus. Escolhi as cores Sissone e Colan Marsala, que são tons mais sóbrios.


Colan Marsalla / Sissone

O que diz a marca: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

E aí: A embalagem é bonitinha, pequena e resistente. O produto não vaza. O aplicador parece com aqueles de gloss. Não gostei do aroma, me lembrou o cheiro daqueles produtos antigos, da vovó. Cheiro de guardado, sabe? Mas não é tão forte. A textura dos 2 é um pouco diferente, o Colan Marsalla é mais líquido. Acho essencial utilizar hidratante labial antes da aplicação desses batons líquidos.

Sissone

Colan Marsalla

Sissone: Tiro o excesso do hidratante labial e aplico uma camada bem fina, o Sissone craquela se você aplicar demais. Primeiro, contorno os lábios com cuidado, utilizando o aplicador do batom mesmo, em seguida, aplico o batom nos lábios inferiores e depois nos superiores. Espero secar. Não faça o movimento de esfregar os lábios um no outro. O Sissone não cobre meus lábios perfeitamente, mas achei a cor bonita para o dia, nos meus lábios o batom fica num tom bege/pêssego.

 
Na primeira vez que usei, achei estranho. Senti uma "areia" nos lábios, entende? Diminuí a quantidade aplicada e a sensação melhorou. O batom líquido Dailus - Sissone fica sequinho, não transfere. Tem duração boa - por volta de 3 horas. Se você comer, o batom começa a sair no centro dos lábios.

Colan Marsalla: A aplicação do Colan Marsala é mais fácil, a cor fica uniforme, consigo até utilizar uma camada mais grossa. A sensação nos lábios é mais confortável, e apesar de marcar as linhas, ele não craquela.


A durabilidade média é de 3/4 horas. Se você comer alguma coisa este batom também sai no centro, ficando apenas uma marcação ao redor dos lábios. Por ser um batom mais escuro, incomoda mais. O tom Colan Marsala é um marrom com fundo "vinho" ou "vermelho escuro" quente (Não sei explicar...hahaha).

Os dois batons secam rapidamente. Paguei 22 reais (Caro!) em uma farmácia. No geral eu gostei dos batons. São diferentes de tudo que já tinha usado.

Já experimentaram os batons líquidos da Dailus?

Quer ficar atualizado de tudo que acontece no blog? Curta a nossa Fanpage (AQUI).
Quer saber mais do meu dia a dia, trocar receitas, dicas e informações? Me segue lá no Instagram @nathalianatelha.
Abraços,  
  Nathália NaTelha

 

2 comentários:

  1. Adorei esse Marsalla. Tenho o Sissone é odiei :( junto com o Jetés. Mas eu amo o Ballet. HAHAHA

    Beijos!
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, tudo bem? O sissone não é muito uniforme, né! Mas a cor é bonita :) Pq não gostou? Vou visitar seu blog agoraa! Muito obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir