24/08/2015

Lápis para Sobrancelhas Ultra Color - Avon

Olá pessoal, tudo bem?
Correção das sobrancelhas não é algo que faço todos os dias. Gosto de realçá-las quando tenho algum "evento especial" ou quando estou afim (hahaha). Este lápis para sobrancelhas da Avon é meu companheiro nesta tarefa.




O que diz a marca:  É perfeito para as mulheres que tem falhas ou simplesmente quer definir a sobrancelha, esse lápis preenche, define e delineia as sobrancelhas de maneira natural e prática

Composição: ETHYLHEXYL ISOSTEARATE; NEOPENTYL GLYCOL DIETHYLHEXANOATE; CANDELILLA CERA; COPERNICIA CERIFERA CERA; NYLON-12; CERESIN; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; PARAFFIN; KAOLIN; TOCOPHEROL; ASCORBYL PALMITATE. Pode conter: TALC; CI 77019 (MICA); CI 77891; CI 77491; CI 77492; CI 77499.
 
E aí: O lápis é bem grandinho, de um lado fica a ponta do lápis e do outro vem uma escovinha.



Comprei na cor Castanho a Moreno, que é um marrom "frio". Essa cor fica muito natural nas minhas sobrancelhas, que são escuras.


O lápis é macio na medida, não é preciso forçá-lo para a cor sair, possui pigmentação ideal para uma correção natural. (OBS.: O lápis fica um pouco seco se ficar fechado e sem uso por muito tempo. Antes de aplicá-lo, aponte, ou risque no braço para amolecer um pouquinho a ponta.)  Sua utilização é muito fácil, basta corrigir o desenho e cobrir as falhas, riscando de forma suave, para não arrancar os pelos. Depois, é só passar a escovinha para esfumar e pentear as sobrancelhas. Gosto de aplicar rímel incolor, para segurar tudo no lugar.
 
A durabilidade é ótima, o lápis é sequinho e não escorre. Gosto muito do efeito!

O lápis para sobrancelhas Ultra Color está disponível em dois tons: Castanho a Louro e Castanho a Moreno.

Paguei 14,99 na revista.

Já experimentaram?


Abraços,
Nathália NaTelha
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário