05/05/2015

Shampoo e Condicionador Quiabo + Oligoelementos - Vitiss

Olá pessoal, tudo bem?
Nunca pensei que fosse encontrar algum produto de cabelo com as vitaminas do Quiabo. Comprei este na Loja Monamie, a vendedora disse que era bom (sim, fui influenciada ¬¬) e acabei levando para experimentar!

 
 
 

Shampoo



O que diz a marca: O shampoo Vitiss Quiabo + oligoelementos possui a combinação perfeita entre as vitaminas existentes no quiabo e os oligoelementos - cobre, magnésio e silício, que auxiliam no fortalecimento dos cabelos e no combate das pontas duplas deixando-os mais fortes, resistentes e nutridos na medida certa.

Modo de usar: Aplique uma porção do Shampoo Vitiss Quiabo + Oligoelementos sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue abundantemente. Caso necessário, repita a aplicação. Para completar os cuidados de seus cabelos, utilize um condicionador da linha Vitiss.

Composição: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, COCAMIDE DEA, GLYCOL DISTEARATE, HIBISCUS ESCULENTUS FRUIT EXTRACT, POLYQUATERNIUM-7, DIMETHICONOL/ TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, SACCHAROMYCES/ SILICON FERMENT, SACCHAROMYCES/ MAGNESIUM FERMENT, SACCHAROMYCES/ COPPER FERMENT, SACCHAROMYCES/ IRON FERMENT, SACCHAROMYCES/ ZINC FERMENT, PARFUM, PROPYLENE GLYCOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PEG-150 DISTEARATE, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE/ METHYLLISOTHIAZOLINONE/ MAGNESIUM CHLORIDE/ MAGNESIUM NITRATE, Cl 19140, Cl 42090.

E aí: O shampoo é perolado, levemente esverdeado.


O aroma é leve, comum, de produto natural, sabe? Um cheiro "de verde". Não permanece no cabelo. Tenho que usar uma boa quantidade do produto, pois meu cabelo é grande. O shampoo não deixa aquela sensação de cabelo limpo e não faz muita espuma. Lavo 2 vezes, ao enxaguar, o cabelo fica com aspecto rígido.

Condicionador



O que diz a marca: O condicionador Vitiss Quiabo + Oligoelementos hidrata intensamente, nutre e dá flexibilidade aos cabelos. Os oligoelementos- cobre, magnésio e silício - ajudam a combater o aparecimento das pontas duplas, recuperando os fios dos danos causados pela ação do clima, da poluição, dentre outros.

Modo de usar: Após lavar e enxaguar os cabelos com shampoo Vitiss, aplique uma porção do condicionador de Quiabo + Oligoelementos sobre os cabelos molhados, massageando suavemente por toda extensão dos fios. Deixe agir. Enxágue. Caso necessário, repita aplicação.

Composição: AQUA, CETEARYL, ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, ABELMOSCHUS ESCULENTUS FRUIT EXTRACT, AQUA, SACCHAROMYCES/SILICON FERMENT, SACCHAROMYCES/MAGNESIUM FERMENT HYDROLYSATE, SACCHAROMYCES/COPPER FERMENT, SACCHAROMYCES/ IRON FERMENT, SACCHAROMYCES/ ZINC FERMENT, PROPYLENE GLYCOL, PARFUM, METHYLPARABEN, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, CITRIC ACID, Cl 19140, Cl 42090. 

E aí: O condicionador é verde clarinho, com consistência média para rala. 


O cheiro é um pouco mais forte, parece de perfume. O aroma também não permanece por muito tempo nos fios. Após lavar com o shampoo, aplico o condicionador, uso uma quantidade grande, deixo agir por 1 minuto e enxáguo. Os fios ficam levemente macios, mas o condicionador não é potente, não desfaz toda a rigidez que o shampoo deixa, tenho dificuldade para desembaraçar o cabelo.

Resultados: Percebi o cabelo mais brilhoso. Com o uso contínuo meu cabelo ficou mais grosso, rígido, encorpado, achei que fortalece sim os fios. Apesar do fortalecimento, essa rigidez me incomodou e parei de usar o produto com frequência. Em partes, ele cumpre o que promete, mas, não compraria novamente!

Já usaram algum produto desta marca?

Paguei o mesmo preço no Shampoo e Condicionador (R$ 22, 25) na loja Monamie de Campo Grande- RJ.

Abraços, 
  Nathália NaTelha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário