28/05/2015

Esfoliante anti-cravos Rapid Clear - Neutrogena

Olá pessoal, tudo bem?
Não consigo ficar sem esfoliante facial e você? Gosto muito do Clearskin - Avon (Resenha AQUI), mas ele acabou e não vinha em promoção na revista (hahaha), então resolvi comprar outra marca para experimentar!


O que diz a marca: NEUTROGENA® RAPID CLEAR Esfoliante Anticravos ajuda a dissolver, eliminar e prevenir a formação de novos cravos. Possui uma combinação de microesferas de ácido salicílico, que limpa os poros e atinge o cravo em sua formação.

Indicação
Indicado para todos os tipos de pele. Uso diário.

Modo de usar
Após a limpeza da pele, espalhar o produto no rosto com movimentos circulares. Enxágue completamente.


Composição: Água, Álcool Cetílico, PEG 15 Eterestearilico, Polietileno, Polisorbato 60, Ácido Salicílico, Steareth-21(Álcool Estearílico), Água / Agar / Neopentilglicol / Dicaprilato / Dicaprato / Mica / Dióxido de Titânio / Óxido de Ferro / CI 73360, Fosfato, Potassium Cetyl Phosphato, Goma Xantana, Fragrância, Lactato de Mentilo.

E aí: A embalagem é grande, possui 100g. Tem aroma suave, de limpeza.



A consistência é bem diferente, um creme com grânulos pequenos e médios. Quando comecei a usar estranhei um pouco essa consistência de creme, achei que não ia dar certo.


Estou usando diariamente (se sua pele for muito sensível, utilize a cada 2 dias), coloco uma pequena quantidade nas mãos e faço movimentos leves e circulares no rosto, especialmente na região do nariz e do queixo. Após enxaguar, a pele fica muito macia e suave. Este esfoliante é leve (mais leve que o da Avon, por exemplo). Resultado: Diminui a aparência dos cravos. A prevenção se dá pelo uso diário, pois a pele fica sempre limpinha e por conter ácido salicílico em sua fórmula. Ele rende muito! Gosto da marca Neutrogena e compraria este esfoliante novamente por ser de uso diário.

Paguei 23 reais em uma farmácia.

Já experimentaram este esfoliante?
Abraços,
  Nathália NaTelha
 

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, bem completa, acho que vou experimentar.
    Beijinhos

    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/06/voltei-pro-youtube-bate-papo.html

    ResponderExcluir