27/05/2015

Alfaparf Semí dí Líno - Óleo Capilar Condicionante

Olá pessoal, tudo bem?
Sempre tive vontade de usar este óleo capilar, até que no meu aniversário do ano passado (20 de Dezembro, anota aí! kkkk ) ganhei do meu namorado! O óleo foi comprado no site Beleza na Web.


O que diz a marca: A nova dimensão em Luminosidade e Condicionamento. Uma exclusiva combinação do brilho único do extrato de Linhaça com o luxuoso esplendor dos diamantes. Precioso Fluido Microcristalino com efeito luminoso. O extrato de sementes de Linho, rico em vitamina E antioxidante, protege o cabelo do ambiente deixando-o incrivelmente condicionado, brilhante e fácil de pentear.

Modo de usar: Distribuir algumas gotas sobre os cabelos (secos ou molhados).

Composição

E aí: Esta embalagem possui 50 ml, é de vidro com pump e a mais chique que eu já vi e tive! Coisa rica! (kkkkkk). O lado ruim da embalagem ser de vidro é que o cuidado deve ser redobrado, apesar de ser resistente, se cair vai quebrar! Por este motivo mantenho dentro da caixa!



O óleo Alfaparf Semí dí Líno tem cor amarela e textura leve. O cheiro é MARAVILHOSO! Parece perfume chique! O aroma permanece nos cabelos de forma suave.

 
Com o cabelo seco, espalho 2 pumps por toda extensão dos fios. O óleo é absorvido rapidamente e não deixa aspecto oleoso nos cabelos, mesmo utilizando várias vezes. O resultado são fios macios, comportados, brilhosos e sem frizz. Não tenho do que reclamar!

Com óleo Capilar     /     Sem óleo Capilar
 
Resumo: A marca cumpre o que promete! Possui aroma delicioso, adiciona brilho e não deixa os cabelos com aspecto pesado.

O óleo capilar Alfaparf Semí dí Líno Diamante Cristalli Liquidi custou 59 reais no site Beleza da Web.

- Acredito que você não precisa gastar tanto para ter um bom óleo capilar e com mais funções do que este (Como por exemplo, proteção térmica)!

Deixo uma lista, por ordem de preferência, dos óleos capilares que já resenhei:

1- Óleo de Argan - Inoar (Pode ser usado de várias formas, antes do shampoo, como protetor térmico, finalizador e na hidratação - Paguei 6 reais por 7ml) Resenha AQUI

2- Óleo Extraordinário Elseve para cabelos lisos (Pode ser usado das mesmas formas que o óleo da Inoar - Paguei 20 reais por 100ml) Resenha AQUI

3- Alfaparf  -Semí dí Líno Diamante Cristalli Liquidi (Usado como finalizador).

Qual o óleo capilar preferido de vocês?
Abraços,
  Nathália NaTelha
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário