08/04/2015

Inoar Argan Oil

Olá pessoal, tudo bem?
Conheci este óleo da Inoar em dezembro e desde lá estou usando muito!


O que diz a marca: Inoar Argan Oil System Óleo de Argan Home Care Sérum é um tratamento reparador de cabelo. Óleo que sela as cutículas e devolve a maciez e o brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.

Ação

Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade de Inoar Argan Oil System Óleo de Argan Home Care Sérum nas palmas das mãos e o distribua sobre os fios, antes e depois de secá-los com secador ou chapinha, para proteger e suavizar o cabelo, dando brilho aos fios e eliminando o frizz. 

Composição: Argania Spinosa Oil, Cyclomethicone,/Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Cyclomethicone/Dimethicone, Olea Europaea Oil, Parfum, Simmondsia Chinensis Extract, Tocopheryl Acetate.


E aí: O óleo que eu comprei possui 7 ml. Achei este tamanho ideal para carregar na bolsa. A embalagem é de vidro, então é preciso ter cuidado com quedas. Tive dificuldade de usar o produto até o fim sempre acho que fica uma gota lá, e não dá para usar. (Se a embalagem fosse de plástico eu cortaria para raspar o óleo com o dedo...Nada de desperdícios!!! Toda Gota Conta... hahaha). 


O aroma me lembra incenso, me incomodou quando comprei, mas assim que usei passei a gostar do cheirinho. O aroma fixa no cabelo, mas é suave. Achei a textura desse óleo média. Se aplicar uma quantidade grande o cabelo fica com aspecto pesado. (Pelo menos aconteceu comigo, e olha que meu cabelo é ressecado!).


Utilizei este óleo de 3 formas: na hidratação, como proteção térmica e como finalizador. Na hidratação eu misturei um pouco do óleo no creme de massagem. Não senti diferença na potência do creme! Como protetor térmico eu amei!!!!! Na verdade antes da escova passo uma pequena quantidade do Creme de Proteção térmica K. Pro, e um pouco do óleo de  Argan da Inoar. Após fazer a escova, meus cabelos ficam muuuuuuuuuuuuuuito brilhosos, macios, e com um cheirinho gostoso! Adorei usar desta forma! Também me agradou muito seu efeito como finalizador: diminui o volume e o frizz, deixa os cabelos brilhosos, macios, e com aroma agradável!

Antes / Depois - Finalizador
 
O produto é excelente! Aaah, o óleo rende bastante! A marca também possui este óleo na versão 60ml e 120ml.

Paguei 6 reais na embalagem de 7 ml na Loja Monamie, no RJ.
Se quiser comprar pela internet tem no site Beleza na Web.

Para saber mais sobre a empresa: http://www.inoar.com/

Já experimentaram este óleo?

Abraços,  
  Nathália NaTelha




Nenhum comentário:

Postar um comentário