13/04/2015

Escovas de Cabelo

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre escovas de cabelo. Todo mundo tem seu tipo de escova/pente preferido. Eu tenho 3 escovas e vou contar minha forma preferida de utilização de cada uma!


Escova Retangular de Plástico, sem marca


Eu comprei esta escova por 1,99, e já tem anos...hahaha. Minha preferida para pentear e desembaraçar os fios molhados, é bem resistente e não agride o cabelo. Dica: Comece desembaraçando o cabelo pelas pontas.

Escova de Madeira Redonda, Ricca


Também tenho esta escova há anos e preciso trocá-la. Gosto tanto desta escova de madeira que vou comprar outra igual! Utilizo para alisar os fios, o cabelo fica lisinho e sem frizz. Paguei por volta de 30 reais.

Escova Raquete, Belliz


Comprei esta escova porque li resenhas que falavam que era boa para desembaraçar o cabelo. Não gostei da experiência de desembaraçar os fios molhados com ela (Parace que vai arrancar todos os fios da cabeça, é um horror), gosto de usar para pentear e desembaraçar os cabelos quando eles estão secos! Aí é uma beleza, a melhor! Não quebra e nem agride os fios, penteio o cabelo rapidinho. A escova é bem grande e não dá para carregar na bolsa. O cabo é acolchoado, não escorrega da mão. Ela tem uns pontinhos roxos nas cerdas que fazem "uma massagem no couro"! A única reclamação é que na primeira semana de uso a escova descolou (a parte roxa, das cerdas), aí usei o "amigo" Super Bonder. Paguei por volta de 25 reais.

Não gosto de usar pentes. Tenho cabelo cacheado e com o pente tenho muita dificuldade para desembaraçar!

Qual seu tipo de escova/pente preferido?

Desejo uma semana abençoada e produtiva para nós!
Abraços,  
  Nathália NaTelha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário