27/03/2015

Sabonetes Phebo

Olá pessoal, tudo bem???
Nossa, como eu falo e como eu tenho sabonetes para falar aqui no blog. Uso o sabonete Phebo há tempos, e são magníficos (menos o laranja, vocês vão saber o motivo)!!!


Flores da Primavera e Toque de Lavanda

O que diz a marca

Toque de Lavanda: Fragrância cítrica com notas florais e amadeiradas. Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.


Flores da Primavera: Fragrância floral suave e fresca com notas de eucalipto e um toque amadeirado. Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.


E aí: Primeira coisa, os aromas são perfeitooooos, deliciosos, invadem o banheiro e a casa! Sério, é coisa de loucooooo!!! São meus sabonetes preferidos no quesito aroma!!! No primeiro uso, o sabonete não faz muita espuma , com o tempo isso melhora, mas mesmo assim não faz aqueleeeee montão de espuma. Limpa a pele muito bem, de forma suave. 


A sensação que fica é de pele macia e hidratada. Demais!!! O aroma do sabonete Flores da Primeira me lembra um campo, é suave, feminino, delicioso. Já o toque de lavanda tem um frescor, é super relaxante!!! A durabilidade do sabonete é boa e o cheirinho fica no corpo! Recomendo!

Phebo Raiz do Oriente 

O que diz a marca: Fragrância cítrica com toque de ervas e flores. Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.


E aí: As características são as mesmas dos outros: ele faz pouca espuma no primeiro uso. Não gostei deste aroma, me lembrou desinfetante...hahaha. Isso mesmo, me incomodou muito, mas usei até o fim. Outra coisa que eu fiquei chocada: na primeira vez que usei saiu muuuita "tinta" laranja/vermelha do sabonete. Sério! Fiquei "lavando" o sabonete até parar de sair. Isso só ocorreu no primeiro uso, depois não aconteceu mais. Não compraria esse aroma novamente!

Aaaah, o sabonete da embalagem verde (Amazonian) também possui um aroma delicioso!

Paguei por volta de R$ 2,30 no Guanabara.

Desejo um final de semana abençoado para nós!
Abraços,  
  Nathália NaTelha
 

4 comentários:

  1. é eu adoro os sabonetes da Phebo, particularmente mais do roxo, verde e do tradicional (amarelo)

    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Abraços,
      Nathália NaTelha

      Excluir
  2. Eu amooo o laranja! Haha
    Não saiu tinta. E o cheiro fica mt tempo. Adoro

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo o laranja! Haha
    Não saiu tinta. E o cheiro fica mt tempo. Adoro

    ResponderExcluir