25/03/2015

Creme com proteção Térmica Straight hair - K.Pro

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês o protetor térmico que uso tem uns 8 meses: Straight hair - K.Pro. Comprei depois que vi resenha da  Bia do blog Eu vou de rosa.




O que diz a marca:  Desenvolvido para proteção total dos fios durante a escova, pelos danos causados pelo calor do secador,  tração da escova e prancha. Contém em sua formulação uma mistura de silicones de última geração, que ativados com o calor formam uma barreira protetora nos fios, brilho e maciez imediatos. Possui queratina hidrolisada para restaurar os cabelos.

Como usar: Aplique uma pequena quantidade nos fios limpos e úmidos. Distribua uniformemente, escove ou pranche os cabelos.

Composição: Aqua(Water), Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Propylene Glycol, C13-14 Isoparaffin, Laureth-7, Polyacrylamide, Hydrolyzed Keratin, Quaternium 70, Mica, Titanium Dioxide, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone, Parfum (Fragrance), Phenyl Trimethicone, Amodimethicone, Cinnamidopropyltrimonium Chloride, Hexyl Cinnamal, Linalool.


E aí: O protetor tem um tamanho bom, 150g, formato de bisnaga que facilita na hora de usar. 


Sua textura é gel-creme, branca, leve, com microbrilhos que ficam na mão (Fico com o rosto brilhando, pois esqueço e coloco a mão no rosto), no cabelo vejo estes microbrilhos quando ainda estão molhados, após secar eles somem. 



Uso assim: lavo os cabelos com shampoo, condicionador, sempre faço uma hidratação antes da escova, retiro o creme. Quando o cabelo fica úmido aplico uma quantidade do protetor. Na hora meus fios ficam um pouco rígidos e parece que não vai dar certo, e realmente na primeira vez que usei não gostei, não deu certo. Meu cabelo ficou um pouco duro, acho que usei produto demais. Na segunda vez que usei mudei de opinião. Após aplicar uma pequena quantidade no cabelo úmido (Lembrando que meu cabelo vai até a cintura e esta quantidade é suficiente) senti a mesma aspereza da primeira vez nos fios mas continuei o processo e fui fazer a escova, para minha surpresa meus cabelos ficaram macios e com brilho (Mas não é aquele brilho milagroso, ok?)!!!!!


Produtos usados: shampoo, condicionador e hidratação Cachos Modelados - Natura SOU + Protetor Térmico K.Pro

Acertei a quantidade e adorei, a escova dura por mais tempo, o cabelo fica leve, soltinho, muito macio, com brilho. Eu não gostava de protetor térmico em creme, meu cabelo sempre ficava pesado e oleoso, mas este é muito bom. O protetor térmico K.Pro rende muito!!!! Aaaaah, e o aroma é muito gostoso, parece maça verde!
 


Comprei no site Beleza na Web por 40,90.
Para quem quiser saber mais sobre a marca: http://www.kpro.com.br/

Gostaram?
Qual protetor térmico vocês usam?

Abraços,  
  Nathália NaTelha
 

2 comentários:

  1. Olá, pode usar o secador e depois a chapinha? Ou pra usar a chapinha teria que reaplicar o kpro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu uso chapinha depois do secador na raiz do cabelo e não reaplico protetor térmico. É importante ter cuidado com o tempo que a chapinha fica em contato com os fios. Acho que o K.pro não é o protetor ideal para reaplicar após a escova, um sérum, por ser mais leve, talvez seja o ideal.

      Excluir