12/08/2014

BB Cream L´Oréal + Tratamento para Acne

Olá pessoal, tudo bem?
Tenho este BB há tempos e estava doida para falar sobre ele com vocês!
O que diz a marca: BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Inovação 5 em 1:

  • Hidrata a pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20
Disponível nas cores: Clara, Média e Escura
Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa.
E aí: A embalagem é em bisnaga, resistente, o produto não vaza. O BB Cream é muito líquido, na primeira vez que fui usar fiz sujeira, caiu demais na minha mão. Cuidado com isso.
A cor que eu comprei é média, fica um pouco escura para mim(muito pouco mesmo)pois não pego nada de sol, mas acho que no verão vai ficar bom.
O produto rende muito, com pouco consigo espalhar por todo o rosto. Ele seca rápido, o rosto fica com uma aparência legal, de pele bem cuidada, viçosa. Ele cobre bem minhas olheiras, disfarça os poros, suaviza as manchas e a vermelhidão da pele. O acabamento é natural, como diz a marca. Minha pele está muito ressecada, descamando, e o BB Cream marca muito isso. Pessoalmente aparece muito.

Sem BB Cream / Com BB Cream

Sem BB Cream
Com BB Cream
 

O rosto fica sequinho por uma hora. Lembrando que o tempo está mais frio, então acho que no verão a oleosidade vai aparecer rápido. O cheiro é suave. Ao utilizar o BB cream meu rosto não arde, mas sinto um cheiro de álcool no produto ao aplicar na pele. Alguém mais sente isso? Nas fotos utilizei uma camada, mas dá para fazer uma cobertura mais pesada, usando mais uma camada. Algumas vezes que usei tive pequenas espinhas no dia seguinte. Uso o BB Cream quando quero ficar mais bonitinha, para sair de noite, durante o dia uso apenas filtro solar e pó compacto. Gostei bastante deste BB Cream.
Não gosto de ter várias bases ou BB Cream pois uso pouco, mas estou louca por uma base da Mary Kay! Alguém já experimentou? Paguei 26 reais pelo BB Cream L´Oréal em uma farmácia.

Tratamento para Acne
Esses dias tirei uma foto para ver se estava funcionando o tratamento para espinhas. Nossa, achei que os poros e as manchinhas do rosto diminuíram muito.
Antes
Depois
O remédio que estou usando é este aqui:
Uso também 2 sabonetes: Suavié (Resenha) e Purif-AC (Resenha), e o filtro solar é o Roc Minesol (Resenha). Agora falta comprar o hidratante facial.
Achei este remédio muito forte, minha pele ressecou muito. Visite um dermatologista, fale sobre seus problemas de manchas, acnes e etc., que ele te indicará o melhor tratamento. Se você já faz tratamento com outros produtos e não vê resultados, converse com ele sobre Epiduo.
Abraços, 
  Nathália NaTelha
 

Um comentário:

  1. Olá! Obriga pela sua visita e seu comentário lá no meu cantinho. Abraços!

    ResponderExcluir