05/06/2014

The Colossal VOLUM´EXPRESS Maybelline – Máscara de Cílios Lavável

Oi gente, tudo bem? Estava muita curiosa para testar esta máscara de cílios.
 



O que diz a marca: Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*


Composição
E aí: Tinha muitas expectivas com relação a esta máscara, é a queridinha de muitas meninas. A primeira coisa que chamou atenção foi o cheiro: senti cheiro de mel. Alguém teve a mesma sensação? Achei bem diferente, não é aquele cheiro gritante de mel, mas um fundinho de mel. Tive dificuldades para usar, o cabo do aplicador é menor dos que eu estava acostumada a usar (Avon).
 O aplicador é bem gordinho. 
Usei 3 camadas do rímel para chegar no efeito que gosto. Desta vez vou listar os pontos positivos e negativos, para ficar mais simples e organizado.

Pontos positivos:

  • A máscara é bem preta.
  • É possível passar várias camadas sem empelotar. Os cílios ficam bem separados. 
  • A máscara sai com facilidade. Incrível! Retiro no banho com água e gel de limpeza facial Avon(AQUI). Ótima para usar todos os dias.
  • A máscara fica intacta durante o dia inteiro. 
Sem Rímel



3 Camadas




Pontos Negativos:



  • The Colossal não curva tanto os cílios quanto as outras que uso (SuperSHOCK Max, SuperSHOCK…).
  • A máscara alonga mais do que dá volume. Aplico mil vezes, e não dá aquele drama que eu gosto. Talvez quando a máscara ficar mais velha isso melhore.
  • Meus cílios ficaram bagunçados (eu percebi diferença), mas também percebi que eles  estão rebeldes, fracos. Vou testar óleo de rícino e conto aqui!


Só para comparar: SuperSHOCK Max atribuiu mais volume aos meus cílios.
O preço é razoável, paguei 21 reais nas Lojas Americanas. The Colossal VOLUM´EXPRESS é um bom rímel, porém, esperava mais, gostaria que fosse realmente uma máscara de volume e drama . Vou continuar usando e provavelmente comprarei outras, gostei da facilidade para remover. Quero experimentar a The Falsies, alguém já usou?
Bom dia para nós!

REVISÃO DO POST - 10/06/2015 - USEI ESTA MÁSCARA ATÉ O FIM E COMO DIZ O DITADO "RÍMEL VELHO É RÍMEL BOM", VICIEI!

O RÍMEL FICOU MAIS ENCORPADO E CONSEGUI O EFEITO "DRAMA" QUE GOSTO! JÁ ESTOU NA SEGUNDA EMBALAGEM!


Abraços,

  Nathália NaTelha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário