11/06/2014

Baby Lips Maybelline – Protetor Hidratante Labial

Olá pessoal, tudo bem? Com essa mudança de tempo meus lábios ficam muito ressecados, gosto de usar Bepantol, é quase um milagre, porém, não é tão prático. Encontrei o Baby Lips, que promete hidratação para os lábios, testei e to aqui para mostrar para vocês!

O que diz a marca: CHEGA DE HIDRATANTES LABIAIS BÁSICOS! 8H DE HIDRATAÇÃO + LÁBIOS REPARADOS EM APENAS 1 SEMANA. O Segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.

E aí: Comprei o Hydra Care, que é incolor. O site da Maybelline diz que o incolor possui FPS 20, mas não encontrei nenhuma informação na embalagem do produto.
A embalagem é bem fofa mas um pouco frágil, tenho a ideia de que se cair no chão vai quebrar, bem diferente das embalagens dos hidratantes labiais da Nivea, que acho resistentes.Outro ponto: meu Baby Lips não fica em pé. Tem uma bolinha na base, que deixa ele sambando um pouquinho até se equilibrar e quando isso acontece ele fica torto: olha a foto. Chateada ¬¬ .
O cheiro é delicioso, de Bolo de laranja (Fiz bolo de laranja na mesma semana que comprei o Baby Lips e achei o cheiro muuuuito parecido), amei. Os lábios ficam super confortáveis, ele não é melequento e nem fica derretendo. Uso ele sozinho nos lábios ou antes do batom, o efeito  fica bem legal, discreto. Não fica brilhante, nem pegajoso demais.
A hidratação do Baby Lips não é incrível com a duração de 8 horas como prometido, mas é boa. Meus lábios não estão com aquelas pelinhas chatas, nem rachados. Gostei pela praticidade, ótimo para levar na bolsa e usar durante o dia (Porque Bepantol não rola, né.).
O preço é amigo, paguei 11,90. Gostei bastante mas se tiver que escolher continuo com os da Nivea! A marca possui outros “sabores”. Incolor: Fresh Care, Intense Care, Hydra Care, e com cor: Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss.  Já experimentaram?

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:" (Eclesiastes 3:1)

 Abraços,

  Nathália NaTelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário