10/04/2014

Sabonetes Natura

Já falei para vocês que amo sabonete? Tenho um “vício”. Os sabonetes da natura são uma delícia, né? Uma  verdadeira explosão de aromas. Hidratam e deixam a pele super macia. Trouxe 2 aromas hoje para vocês.


Sabonete em barra Natura Tododia Alecrim e Sálvia
O que diz a marca: Elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e extrato de alecrim, promove sensação de maciez e suavidade para a pele. Fragrância inspirada nas ervas alecrim e sálvia. Não contém gordura animal.

Características: Natura Tododia Sabonete em Barra Alecrim e Sálvia, com fragrância refrescante. Ingredientes: SODIUM PALMATE, SODIUM PALM KERNELATE, SODIUM STEARATE, GLYCERIN, AQUA, ZEA MAYS STARCH, PARFUM, SUCROSE, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, TITANIUM DIOXIDE, ETIDRONIC ACID, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, SODIUM CHLORIDE, BHT, CI 77007, CI 19140, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.
E aí: Sem dúvidas, é o meu preferido da linha Tododia. Ele é maravilhoso. Que cheirooooo, minha gente!! É super refrescante, tem um aroma verde sabe? Que delíciaaaa. É uma fragrância para o verão. Faz muito espuma, e é aquela espuma suave que deixa a pele bem macia. Recomendo muito. Fica um cheiro delicioso no banheiro, mas na pele fica bem suave. Paguei 14,50 na revista. Ás vezes tem promoção na revista desses sabonetes, fiquem de olho.



Sabonete em barra Natura Tododia Amora e Amêndoas
O que diz a marca: Elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico que, combinado com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele, durante e após o banho. Não contém gordura animal.

Características: Natura Tododia Sabonete em Barra Amora e Amêndoas, com fragrância envolvente e feminina. Uma linha criada para acompanhar o seu ritmo na hora de se cuidar.

Ingredientes: SODIUM PALMATE, SODIUM PALM KERNELATE, SODIUM STEARATE, GLYCERIN, AQUA, ZEA MAYS STARCH, PARFUM, SUCROSE, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, TITANIUM DIOXIDE, ETIDRONIC ACID, SODIUM CHLORIDE, BHT, CI 17200, CI 42090, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, HEXYL CINNAMAL.

E aí: Acho que este aroma combina mais com o outono e o inverno. Ele é doce mas não é enjoativo. No fundinhooo, consigo sentir um cheiro frutal. Ele é beeeeeem suave, o aroma não fica forte e nem permanece por muito tempo na pele, faz uma espuma maravilhosa e deixa a pele bem macia. Esse sabonete não fica mole como o de erva doce.Paguei 14,50.

Os aromas dos sabonetes da linha Ekos permanecem por mais tempo na pele.

A pele de vocês fica mais ressecada no inverno? Nossa, sofro tanto com isso. Em breve falo de alguns produtos que salvam minha pele, entre eles uns sabonetes hidratantes que são baratinhos.

Abraços,
  Nathália NaTelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário