17/03/2014

Clearskin Pore Penetrating – Avon – Creme esfoliante facial de limpeza profunda – Pele oleosa e com Acne

Bom diaaaa! Tudo bem??? Resolvi falar desse produto porque ele está sempre no meu banheiro, quebra um galho e é bem baratinho.

O que diz a marca: Clearskin creme esfoliante facial de limpeza profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas.Dermatologicamente testado. Não comedogênico(não obstrui os poros).
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda.

Composição: AQUA; POLYETHYLENE; HYDROGENATED VEGETABLE OIL;HYDROGENATED POLYDECENE; STEARYL ALCOHOL; GLYCERIN; GLYCERYL STEARATE; ALCOHOL; PEG-40 STEARATE; C12-15 PARETH -12; CETYL ALCOHOL; HAMAMELIS VIRGINIANA EXTRACT; MENTHOL; PARFUM; BENZETHONIUM CHLORIDE, SORBIC ACID, BHT; CI 15985; EUCALYPTUS GLOBULUS LEAF EXTRACT; CI 47005; CI 42090; DISODIUM EDTA.  
E aí:  A embalagem é em bisnaga, pequena e bem prática. Uso normalmente duas vezes na semana. O esfoliante é um creme com grânulos pequenos a médios, cor verde e faz uma esfoliação média. Achei que o cheiro lembra menta bem de longe, algo refrescante.
Às vezes acho que necessito de algo mais potente aí recorro a esfoliação caseira de mel com açúcar. Uso o esfoliante Clearskin assim: coloco um pouco do produto no rosto e faço a esfoliação com movimentos circulares. A pele fica sim lisinha e macia, assim que você  passa o produto dá uma sensação geladinha e fresca. Não achei que ressecou a pele, mas a minha é oleosa. Já comprei esse esfoliante várias vezes. Usei um esfoliante facial da Nivea (Visage - Gel Esfoliante) e não gostei muito, achei o da avon bem melhor. O custo/benefício é muito bom.



Paguei 7,99 em uma promoção na revista.



Alguém indica algum outro esfoliante?

Uma semana cheia de amor para todos!
 

Abraços,
  Nathália NaTelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário