25/02/2014

Iogurte Danio


Bommmmm diaaaa!!! Quem não gosta de iogurte? É uma delícia né, gente! Hoje vou falar um pouco do Iogurte Danio, ele é muito gostoso. Adorei. 






O que diz a marca: O novo iogurte da Danone é diferente de tudo o que você já provou. Com um processo exclusivo de concentração, ele é super consistente, com baixo teor de gordura e frutas de verdade! Ótimo pra matar sua fome de um jeito delicioso e saudável. Experimente os três sabores de lançamento: tradicional, tradicional com calda e pedaços de morango e tradicional com calda e pedaços de pêssego.

Ingredientes: LEITE DESNATADO E/OU LEITE DESNATADO RECONSTITUÍDO, XAROPE DE AÇÚCAR, CREME, FERMENTO LÁCTEO E ESPESSANTES GOMA GUAR E CARBOXIMETILCELULOSE. CONTÉM GLÚTEN. PODE CONTER TRAÇOS DE CASTANHA DE CAJU.



Tabela Nutricional




Fonte: www.danone.com.br



  

E aí: Ele é muito gostoso e cremoso, sua textura me lembra até iogurte grego mas este não é. Tem sabor de iogurte natural, não é azedo, é adoçado na medida. Ótimo para um lanchinho e café da manhã porém não matou a minha fome (eu sou quase uma Magali). 




O iogurte é feito com leite desnatado e possui uma quantidade maior de proteína que o iogurte Danone comum. 



É interessante adicionar ao iogurte pedaços de frutas, aveia, granola e etc. O iogurte Danio possui outras versões, eu já experimentei a de morango e achei uma delííícia, porém eu prefiro comprar o natural e misturá-lo com a fruta. Uma ideia legal é congelar os morangos e depois bater com o iogurte no liquidificador, vira um sorvetinho muito saudável!  Gente, só achei esse iogurte um pouco caro, paguei 2,79 no Guanabara. Em breve vou colocar uma receitinha de iogurte natural caseiro.


Abraços,
Nathália NaTelha
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário